Home // Blog // Magic Longsword

Cansado de ouvir aquelas mesmas coisas quando você pergunta para algum amigo sobre como os itens vieram ao jogo??
“Ahh reportaram bug” – Sempre ouve a mesma resposta??
Agora você vai saber como realmente alguns itens entraram no Tibia!!

– Magic Longsword     mls Antiga                      Magic_Longsword Nova

Um dos items mais procurados em todo Tibia, o poder dessa sword é incomparável a qualquer outra arma no jogo (lembrando da fragilidade de uma Ice Rapier). Essa sword chegou até Antica no começo do Tibia e foi descoberta por Arieswar e por Taghor. Como o item foi introduzido ilegalmente, foi retirado do jogo alguns dias depois. Depois de um tempo essa sword lendária reapareceu, dessa vez dentro de um cyclops (ilegalmente), e foi achada por Ghaleon. Ele vendeu a sword para Arieswar, que caçou com ela por uma semana, até que Guido descobriu. Todo o depot do Arieswar foi deletado como punição por não ter reportado que essa arma havia voltado ao jogo e junto com ele a tão poderosa sword.
A Magic Longsword só voltou ao Tibia em 2003, quando foi dada como prêmio aos organizadores de um encontro entre os jogadores. Hagbard fez um leilão privado para vendê-la onde apenas alguns jogadores poderiam dar lances. Sioberky comprou a sword ele colocou-a para venda novamente. Recca tentou comprá-la por 6,5kk (em itens e gps) usando Alex como mediador. Alex, entretanto, tinha outros planos e resolveu ficar com todo o dinheiro e itens que Recca havia oferecido e mais a Magic Longsword.
Depois disso a espada só foi vista na casa do famoso Lightbringer e depois nunca mais apareceu.

 

cycsword2

 

A história real – Por Arieswar
Taghor e Arieswar estavam explorando o dragon lair de PoH depois que descobriram que a pick poderia abrir alguns buracos secretos. Nenhum jogador ainda sabia dessa novidade porque era uma coisa nova do último update. Arieswar blocou e matou todos os dragon e dragon lords que estavam por lá e usou a pick por toda a lair sem muita sorte. Finalmente restaram alguns fire fields por lá. Eles usaram destroy field para retirá-los e tentaram usar a pick nesses espaços que haviam restado.
Para surpresa eles acharam um buraco e entraram. Havia ainda mais fogo por lá mas um field em especial chamos a atenção dos dois pois havia um corpo embaixo do corpo. Eles tiraram o field, abriram o corpo e acharam uma chave (para Knightwatch Tower), um livro e alguns itens sem muita importância.
A chave era um item maravilhoso pois era um achado do novo update e eles estavam quase saindo de lá quando Arieswar resolveu olhar os itens que ficaram no corpo. Dentro de uma bag havia uma sword aparentemente comum mais quando “deram look” nela perceberam que as skills dela era de 80/60 e one handed.
Taghor recebeu uma SoV de Arieswar para que ele pudesse ficar com a nova arma. Ele usou a nova sword por 3 ou 4 dias até que Guido veio até ele furioso e pegou a arma de volta. O motivo da entrada dela no jogo dessa forma foi que um mapper colocou a sword ilegalmente ali para usar ele mesmo.

Postado por: #Nunes

1 Comentário(s) NO " Magic Longsword "
  • Lucas Bahamut

    Curti bastante a história. Valeu! Só uma dica rápida: faz uma revisão do texto, ele ficou cheio de errinhos gramaticais.

    Abraço.

Anúncios

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Cateroide

Curta nossa fan page!

Cateroide @2007 - Todos os direitos reservados.