Home // Blog // Lord’Paulistinha

Carlos Locatelli é o famoso Lord’Paulistinha, que atualmente tem 38 anos e vive em Vargem Grande do Sul/São Paulo.

Em 2002 a esposa do Lord’Paulistinha era proprietária de uma lan house, onde o seu filho e alguns fregueses do Lord’Paulistinha jogavam Tibia, ele jogava Erenia, e conheceu Tibia vendo-os nos pcs ao lado.
O primeiro character dele foi um Druid em Libera para ajudar o seu filho que era um Knight, que por sinal demorou bastante tempo para se acustumar.
Carlos Locatelli chegou a ser top de Libera, sendo que ficou hunted pelos mexicanos e foi obrigado a parar de jogar.

Lord’Paulistinha sempre teve bastante amigos, porém perdeu vários amigos por causa da guerra que ocorre atualmente em Elera.

Elera está em guerra! A guild Last Emperor após muito tempo hunted resolveu atacar e começou bem. Em um ataque surpresa conseguiu matar o atual top level brasileiro Lord’Paulistinha (na época 333) da guilda Lucis Ferre.

elerajt8

Lord’Paulistinha diferentemente de outros lideres de guild, sempre está presente na guerra lutando pela teoria de sua guild. Por ele está sempre presente nas guerras, ele foi morto várias vezes como podemos ver na imagem a cima.

 

Vocês tiveram o conhecimento que Seromontis perdeu a posição no top level por causa de uma morte? Dessa vez, ele caiu mais uma posição, só que não foi por causa de uma morte. E sim porque o brasileiro Lord’Paulistinha ultrapassou Seromontis, sendo agora o segundo jogador com mais experiência no Tibia! Na frente dele, no primeiro lugar, está Mateusz Dragon Wielki, que não parece nem um pouco motivado para disputar a liderança pelo ranking. O que indica que teríamos um top level brasileiro em breve. Se Lord’Paulistinha continuar no ritmo que está, ele irá ultrapassar Mateusz em poucos dias.

Faltavam apenas cerca de 5kk de experiência para o brasileiro conseguir chegar a liderança no ranking.

images

 

Lord’Paulistinha atingiu top lv no Level 365 (Elite Knight), após Bubble, Cachero, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki e Seromontis, já estava na hora de ter um top level brasileiro. E a sua jornada não parou por ai, ele continuou upando cada vez mais, deixando todos para trás.

Citar:

Top Levels de 2005: Tantiry, Muddy Steylor, Sir Bollete, Ghost Shin, Fear Nois, Mythes, Dranler, Kofi Kofi, Contrilinho, Dodozinha the Evil, Shion Sniper, Elite Ralws, Zavel, Lord’Paulistinha, Hurycano e Aryxe.

 

Muitos acusaram Lord’Paulistinha de jogar Tibia de forma ilegal (uso de bots), mas ele nunca havia sido banido por tais alegações, o que mostra a falta de provas contra ele. Na verdade, ele já foi banido uma vez, só que por um motivo diferente: Acabou fazendo um comentário nada “agradável” para a CipSoft no trade channel, referente aos kicks que estavam ocorrendo na época, o que ocasionou o seu banimento, tempos depois ele mesmo revelou que usava bots.

images (1)

 

O brasileiro e atual top começou a participar de guerras em Elera pela guild Rainmakers que foi fundada pelo Lord’Paulistinha , Lord’Lestat e Kofi-kofi.
A Rainmakers era totalmente contra Power abuser. Na época os considerados Power abuser de Elera, era os membros da guild: Rj’s.
Rj’s era uma guild que foi fundada pelos jogadores: Caruso-loko, Orion Arion, Funk Knight*
Citar:
* Funk Knight deletado por sharer account.
Vários amigos do Lord’Paulistinha, com o tempo foram hackeados e também banidos/deletados, sendo assim, aos poucos ele teve que fazer novas amizades em Elera para poder não perder o seu world.

Quatro membros da guild do jogador de maior level no Tibia, Lord’Paulistinha, foram banidos por uso de programas ilegais no jogo (BOT). Os membros da Lucis Ferre banidos foram: Farias Knight (Elite Knight 206), Xydle Grion (Elite Knight 197), Kofi-Kofi (Royal Paladin 155), Herzer (Master Sorcerer 123).

Mas não foram apenas os membros dessa guilda, os atingidos pelo ímpeto de justiça do GM Neros, responsável pelos banimentos. Shan Morin (Royal Paladin 124) que não fazia parte da lista de membros da guilda de Lord’Paulistinha, também acabou banido pela mesma razão.

Lord’Paulistinha após ter criado seu character e está com o nível bastante avançado, ele sempre teve vontade de ser um Royal Paladin. Caçou por bastante tempo usando Crossbow/Bolts.

No level 114, o guerreiro Lord’Paulistinha resolveu fazer sua annihilator. Na época não existia hotkeys, todas as runas teriam que ser usadas na mão.
Lord’Paulistinha conseguiu completar com sucesso a annihilator, sendo assim, pegou a famosa Sword of Valor (atual magic sword) para quase completar o seu fullset, faltando apenas o Demon Helmet.

A primeira tentativa de blockar a Demon Helmet Quest foi ao nível 130, porém não obteve sucesso porque ficou trapado pelos Demon. Logo em seguida, ele organizou o primeiro time de Elera para completá-la, e foi feita com sucesso.
Antigo Ranking de experiência em Elera

1 -Lord’Paulistinha-188-108142190
2 -Warrior-loko -170 -79271374
3 -Phoenixzin -160 -66799504
4 -Lord Ikki -150 -54665258
5 -Chano Eshinael -147 -50916373
6 -Master Hating -146 -50468112
7 -Maurolkit -146 -50058092
8 -Kinao Bloker -143 -47295156
9 -Heizen -141 -45238531
10 -Spike-loko -141 -45015117
Lord’Paulistinha passou o mês de Outubro (2007) inteiro, tendo problemas com sua internet. Resultando em bastante mortes:
Citar:
Oct 15 2007, 01:30:05 CEST Died at Level 261 by a dragon
Oct 08 2007, 18:15:02 CEST Died at Level 260 by a frost dragon
Oct 08 2007, 16:40:42 CEST Died at Level 262 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:44:49 CEST Died at Level 266 by a frost dragon
Oct 03 2007, 02:35:05 CEST Died at Level 267 by a frost dragon

Quando apareceu Morgaroth em Elera, o Lord’Paulistinha não queria participar da batalha, porém não queria arriscar. Ele estava bem próximo de conquistar o top level do Tibia.

Citar:
Sendo assim, Perguntaram a ele: “Se hoje aparecer um Morgaroth, você blocka?”
R – “Claro que sim, se aparecer, ele é meu.”

No dia 11/06 o boss Ferumbras apareceu em Elera pela primeira vez. Lord’Paulistinha foi tentar blockar a fera junto com sua guild. Ele não conseguiu sucesso por falta de organização.

 

Ferumbras-elera

images (2)

No dia 10/01/08, Lord’Paulistinha conseguiu o level 300! Ele foi o segundo brasileiro a conseguir o nível 300 e quinto no geral a conseguir esse incrível level. Um dia após conseguir o level 300, ele acabou morrendo para a sua guild rival Last Emperor.

120640946

No dia 31/07 o jogador brasileiro e atual top level do Tibia, Lord’Paulistinha, foi o primeiro knight a conquistar a incrível marca do magic level 11!

e7503ff0d72eafadd6848502d28c4360

 

CURIOSIDADE:

Lord’Paulistinha não bateu apenas o recorde de Magic level e experiência. Ele também é recordista em perda de experiência: Trata-se da maior perda de experiência em uma única morte na história do Tibia, foram 7 levels; do 266 para o 259.

Aí começa o fim… O Carlos (Lord’Paulistinha) assume publicamente que vai parar de jogar… Corre boatos de que ele tenha voltado a jogar já a um tempo dessa vez com uma druida, mais isso não se sabe ao certo, mas e você o que acha?

Postado por: #Nunes

5 Comentário(s) NO " Lord’Paulistinha "
  • thiago

    mt bom as história ssao bem completas ^^ gostei

  • Gabriel Guilhermino

    Bem foda esse cara,eu lembro q jogava e as turmadas aki da rua de casa não parava de falar nesses dois mateuz(acho q e assim) e o lord
    bons tempos
    hoje já nem sei mais quem são os tops

  • fariasknight

    eu era dono da farias knight, não me arrependo de ter usado bot, mais sim por ter sido um dos motivos de criar “haters” do Carlos, pois como eu era da guild, muitos alegavam que ele “aceitava” esse uso de programas “Ilegais”. criando uma imagem RUIM para a guilda.

    Abrç

    Ps: coloquei algumas Screenshots dos meus feitos na época.

  • Yuri Drew

    Kharsek… EK 931.
    Calmera

  • Yuri Drew

    Parabéns cara, cê joga bastante. Vi um pessoal com seu nick em uns otservers global, achei até que era você mesmo haha !

Anúncios

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Cateroide

Curta nossa fan page!

Cateroide @2007 - Todos os direitos reservados.