Home // Blog // Eternal Oblivion

Tudo começou no dia 23 de Abril de 2003, quando um sujeito chamado Steve, que morava em Hong Kong, criou um personagem com o nome de Eternal Oblivion. Eternal Oblivion era até então um “ninguém” no Tibia, apenas um jogador normal, assim como eu e você que está lendo.
Aos poucos ele foi evoluindo, fazendo novos amigos e… TREINANDO!! É, tem gente que gosta de treinar… E com muito treino você sempre fica forte, e no caso dele não foi diferente.

126999618
Em pouco tempo, foi conquistando seu espaço entre os jogadores com maiores skills no Tibia. No auge do seu Level 168, conseguiu inacreditáveis 108 de Sword Fighting e 106 de Shielding, algo que era coisa de louco mesmo naquela época (5 anos atrás mais ou menos).
E não é só isso, como se fosse pouco, ele foi o primeiro jogador a conseguir o até então “impossível” Magic Level 9.
O tempo foi se passando, e ele foi crescendo mais, cada vez mais, escondidinho…
Até que aproximadamente em Agosto de 2005, Eternal Oblivion se torna o novo Top Level do Tibia, ultrapassando o até então top Cachero.

Oblivion durante sua trajetória até o top level conheceu várias pessoas, que ao longo do tempo foram se tornando fortes aliados, e por que não “quase irmãos”?

123046706

 

O caso mais famoso de uma super amizade é com o jogador brasileiro chamado Will Hunting. Para alguns, arrogante, para outros nem tanto. Will Hunting nasceu em Goiânia e atualmente mora em Minas Gerais, especificamente em Juiz de Fora.

Essa amizade foi crescendo com o tempo, e se tornando cada vez mais forte, tão forte que Eternal Oblivion e Will Hunting chegaram à dividir uma casa! Muito bonito por sinal.
E a grande amizade não para por aí não!Eternal Oblivion possuia um horned helmet, mas não é só isso… Ele possuía uma Demon Legs também.
Para comprá-la, Will Hunting o ajudou com dinheiro e com mais alguns itens. A Demon Legs foi comprada do jogador Vegeta Sam (ele parou de jogar, o char “original” não existe mais).

tibia_80

Querem saber como ele conseguiu seu Horned Helmet?

Quando Plains of Havoc foi introduzida, junto veio Outlaw Camp e as ruínas de uma antiga cidade no subterrâneo. Hoje em dia esse local é a quest da Bright Sword mas antigamente era o local do Horned Helmet.
Para se chegar à vitória, temos que passar por muitas batalhas. E com Oblivion não foi diferente. Uma das primeiras grandes batalhas que ele teve foi entre as guilds Rise Against vs Hive.
Essa amizade entre Will Hunting e Eternal Oblivion era inexplicável, e a tendência era à crescer cada vez mais. Juntos, fizeram muitas hunts, quests e incríveis loots também.
Outras pessoas “entraram” na vida de Oblivion, e foram fundamentais em quests como a Helmet of the Ancients e na Demon Helmet Quest. (Antigamente não havia o “serviço” de solar a quest, o trabalho todo mundo ajudava).
Com muita determinação, cooperação e todos se ajudando, os resultados se tornaram positivos:
Helmet of the Ancients Quest Terminada !
Quanto mais forte ficava, mais prestígio ganhava, ficando famoso por ser o top level do Tibia(por mais ou menos 2 anos). Os efeitos vinham em todo o lugar: desde uma “chuva” de mensagens privadas quando ele entrava no jogo.
Mas, nem tudo é para sempre… No dia 20 de Fevereiro de 2007 Eternal Oblivion é atropelado pelo até então desconhecido Mateusz Dragon Wielki, que fazia médias de experiências incríveis.
Como se não bastasse, Oblivion ficou retired do jogo por um tempo, no Level 292. Quando voltou, morreu duas vezes, uma para Demon e uma para Dark Torturer, assim regredindo para o Level 289. Ficou mais um tempo parado.
Voltou novamente, recuperou o que havia perdido, e uma bomba aparece:

Eternal Oblivion, pelo fato de ser tão Power Abuse com sua guild, em uma de suas hunt em Frost Dragon ele foi surpreendentemente trapado por alguns de muitos inimigos que ele tinha e veja no que deu.

2h7dl01

Ele ainda tentou pedir ajuda para os seus companheiros porem foi tarde de mais e Eternal Oblivion morre RED, veja qual foi o seu loot dropado.

1zlyiqo

 

Todos os membros da guilda Ruthless Reign (já desfeita, antiga guild de Eternal Oblivion) foram banidos com deletion warning por destructive behaviour (comportamento destrutivo).

Já se sabia que os membros da RR foram alertados para pararem com os casos de Power Abuse, coisa que parecem que eles não davam atenção pelo fato de ser um mundo PvP.
Veja uma lista dos jogadores banidos e deletados:

1. Eternal Oblivion
2. Fredrik Silverbolt
3. Guliver Atom
4. Shawe
5. Dark-Danz
6. Gaven Blackheart
7. Winged Master
8. Asb’el
9. Neo Blue Bear
10. Sorcerer Dixon
11. Tcheco II
12. Osyrus
13. Silvershift
14. Druid of the Masters
15. Shadown Exile
16. Kawaa
17. Indico
18. Triiui
19. Poochie Luu
20. Snakeskin
21. Timothy Fightbringer

Motivo do ban:
Razão: Comportamento destrutivo.
Comentário: Durante meses de permanente desrespeito a todos os alertas dados para parar o Power Abuse aleatório e associação com a guilda alertada.
Xadam diz:
Todos os casos de power abuse reportados de Amera foram checados a fundo e após uma longa investigação,
provas suficiente foi coletada para distribuir os banimentos. Como as punições foram impostas por Community Manager com provas sólidas, os jogadores punidos não terão direito a recorrer aos banimentos.
Sinceros cumprimentos,
Xadam
Depois de um mês banido, Eternal Oblivion volta aos poucos e morre mais algumas vezes, e é vítima de acusações
de venda de character, ou seja, o “antigo dono” vendeu a sua conta para alguém.
Lembrando que se Oblivion for banido novamente, ele é deletado!
Curiosidade: Eternal Oblivion possui um dos maiores skills de sword e possui 110 de skill de shielding

E para vocês, o que é ser uma lenda? Ter Level? História? Deixe o seu comentário.

Postado por: #Nunes

1 Comentário(s) NO " Eternal Oblivion "
  • Kirby Mage

    Eu tenho uns 2 prints com ele em Amera. Bons tempos. Hehehehe.

Anúncios

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Cateroide

Curta nossa fan page!

Cateroide @2007 - Todos os direitos reservados.