Home // Blog // Cachero

Cachero
Muitos talvez não conhecem o Cachero, mas vocês deveriam! Particularmente falando, pode se dizer que Cachero foi um dos players que mais marcou a jornada no tibia, ele é um jogador de Calmera. Cachero tinha uma grande influência no jogo, pode se dizer que ele estava super destacado quando o assunto era Tibia.
Cachero se chama Gerardo Nuñez Mena, e tem aproximadamente 30 anos, é formado em engenharia civil e mora no Chile. Atualmente Cachero está no level 314 (Master Sorcerer) foi o segundo no Tibia a conquistar o Top Level. Cachero apareceu do nada no Ranking e sempre upando muito rápido. Não durou muito tempo no Top Global, mas chamou a atenção de todos por sempre matar Demons e fazer a Demon Helmet sozinho. Cachero foi quem deu nome ao servidores No-PvP atualmente chamado “Optional Pvp”. Sofrendo alguns preconceitos por jogar em non-pvp Cachero não se abalou e continuou sua jornada de muitas hunts e quests.

 

zn3l39
Cachero por ser Mage, sempre pegava o dobro de EXP que Bubble pegava, portanto passou a Bubble no Ranking e assumindo o Top Global. Naquela época os Master Sorceres em geral tinha um extremo poder, principalmente com a magia Ultimate Explosion, popular “exevo gran mas vis”, e Cachero se destacava por isso causando incríveis danos em vários monstros.

tibia_3429

Em test servers Cachero era muito assediado, e os players o procurava constantemente, porém ele também não deixava barato. Pelo fato de Calmera ser Non-PvP, ele só podia testar suas magias e suas runas em criaturas, todavia, isso não impedia que o mesmo testasse sua força num test server.

208g2e9
Avrill era a namorada de Cachero. Ela mora no México e ele no Chile. Namoraram por muito tempo, faziam grandes caçadas, etc. O namoro durou, aproximadamente, dois anos. Muitos não sabem ou não se lembram, mas foi por causa de Avrill que ele foi banido. O motivo foi simples: ela entrou no char dele por alguns minutos. Isso foi o suficiente para o mesmo ser banido por account sharing. Antigamente havia um sistema de identificação de IP’s, onde constou que havia uma pessoa do México no personagem Cachero. Esse sistema seria inviável hoje, seja pela a quantidade de sharers, seja pela quantidade de jogadores.
Após o fim do namoro com Avrill, Cachero começou a namorar com a brasileira Grela Slytherin, que por sinal é sua esposa na vida real. O relacionamento deles começou aproximadamente em 2006, e dura até hoje.
Cachero foi perdendo seu ritmo, provavelmente por causa da sua vida real, ou pela falta de motivação. Entretanto, no update em que os knights e paladins se fortaleceram e os sorcerers (principalmente) e druids foram os prejudicados, ele se revoltou. Chegou a colocar em seus comentários que iria parar de jogar, e que achava ridículo, segundo ele, um sorcerer level 150 conseguir os mesmos hits que ele. Todavia, ele joga até hoje, com um ritmo bem lento.

E essa foi um pouco da história de Cachero mais uma lenda do tibia !

Postado por: #Nunes

0 Comentário(s) NO " Cachero "

Anúncios

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Cateroide

Curta nossa fan page!

Cateroide @2007 - Todos os direitos reservados.