Home // Blog // Bonelords!

Bonelord

(No patch da versão 8.61, o nome da criatura foi alterado de Beholder para Bonelord)

“Let me take a look at you.”

O Bonelord é uma enorme criatura que possui um corpo arredondado, além de uma boca cheia de presas e um único olho central. Alguns tentáculos nascem de seu corpo e na ponta de cada um deles há um olho. Sua cor pode variar de verde, até tons de marrom e preto, devido às condições dos lugares sujos e escuros em que gostam de viver. Possuem ainda, a habilidade de sumonar esqueletos. A maior parte das cavernas em que vivem foram esculpidas por eles mesmos e a prova disto está em Venore, onde há uma casa destruída. Ao longo do caminho que nos leva até a sala do Black Knight é possível encontrar alguns escritos com relatos sobre o primeiro contato do cavalheiro com as criaturas mágicas:

Blackknight “Houve um terremoto hoje, e parece que a casa afundou no pântano. Todas as pessoas saíram em pânico – não há ninguém sobrando para abrir a porta trancada e me deixar sair! Eu tentei gritar por ajuda e esmurrar a porta, mas sem resposta… eu decidi tentar cavar um túnel para a superfície.. ainda bem que há suprimentos de comida e água aqui, logo, posso sobreviver por algumas semanas. Eu espero que eu consiga sobreviver.”

“Eu não consigo cavar para a superfície! Eu temo que se eu cavar em um local errado a água do pântano encha meu túnel e eu me afogue instantaneamente! Eu vou tentar cavar um pouco mais para leste antes de tentar novamente. As cavernas naturais que encontrei tem me ajudado muito.”

“Eu acho que ouvi alguém mais cavando por aqui. Espero que sejam meus homens, vindo para me resgatar… eu vou cavar na direção do som. Meu suprimento de água está acabando.”

O que eu pensei que estava cavando não eram homens, de fato eram estranhas criaturas verdes com muitos braços, ou olhos, que podem cavar muito rápido. Eles são chamados “Bonelords”.

“Eles não me atacaram ainda, mas eu sei que eles me perceberam. quem sabe, talvez eles não tenham interesse em mim, e eu posso usar seus tuneis pra sair daqui? Eu não vou atacá-los, mas eu vou me defender. Eu parei de contar os dias, porque eu perdi todo o senso de tempo aqui em baixo. Oh, como eu queria ver humanos de novo!
Tem uma família inteira daqueles Bonelords aqui. Eles não parecem se importar comigo… Eu frequentemente tenho sonhos estranhos com aquelas criaturas falando comigo usando seus olhos. Mas com certeza são apenas pesadelos. Eu achei uma pequena passagem de água onde eu posso pegar água, então eu posso sobreviver aqui em baixo. Eu perdi as esperanças de que meus homens vão vim me procurar. Ah, humanos… eles provavelmente nem mesmo pensam mais em mim.

“Eu odeio todos os humanos! Vou montar um lar e permanecer no subsolo para sempre, eles não merecem meu retorno!”

“Os Bonelords são meus únicos amigos. Eles me respeitam. Eu pertenço a eles agora. Em meus sonhos eles me mostraram o caminho para essa base subterrânea. Quando eu durmo eu posso ouvir eu posso ouvir eles (Bonelords) murmurando em meus ouvidos promessas sobre existencia eterna e imortalidade. Meus amigos (Bonelords) podem sentir minha fome por vingança contra a humanidade e vão me ajudar com os ideais de punir todos os humanos. Jamais irei vestir essa armadura ridícula e preta será a cor da minha vingança.” Black_Knight

> Alguns acreditam que o Black Knight já foi um Hero (ex Comandante do Exército Real) e que ao jogar sua Crown Armor e o seu Crown Shield fora e optar pelo uso da armadura preta se tornou esta criatura cheia de mágoa e ódio aos humanos.

bonelord 1Outro fato curioso é que os Bonelords falam um idioma chamado 469, composto somente de números e não decifrado por outras raças. Muitos jogadores realizaram inúmeras tentativas, sem sucesso, incluindo táticas de livros RPG e até mesmo o Código Morse. Na biblioteca do Hellgate há muitos livros escritos neste idioma e alguns NPCs respondem quando questionados sobre.

Alguns jogadores, porém, acreditam que seja apenas uma brincadeira dos criadores do jogo e que a linguagem não corresponda a absolutamente nada!

 

E você, o que acha de pesquisar e quem sabe descobrir os que esta linguagem poderá nos revelar?

 

0 Comentário(s) NO " Bonelords! "

Anúncios

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Cateroide

Curta nossa fan page!

Cateroide @2007 - Todos os direitos reservados.